Wikia Chronopedia
Advertisement
Wikia Chronopedia
Ayla

Arte oficial por Akira Toriyama.
Era Pré-História
Origem Ioka Village
Idade 24
Gênero Feminino
Tipo de Arma Punhos
Elemento Mágico Nenhuma, mas resistente a magia Fogo.
Familia Marle (Descendente)
Rei Guardia XXXIII (Descendente)
Rei Guardia XXI (Descendente)
Kino (Marido)
Dom (Descendente)

Ayla (エイラ Eira?Eira na versão Japonesa) é a chefe da Tribo Ioka na Pré-história. Seu povo está em guerra constante contra os Dinossauroides, uma raça evoluída e inteligente de répteis. Ela é caracterizada como ferozmente corajosa, decididamente confiante e moralmente pura.

24 anos de idade. Uma mulher poderosa e sexy. Ele gosta de pessoas fortes e gosta especialmente do Crono. Durante a história, sugere-se que ele pode ser um ancestral de Marle. Ela não usa armas e é especialista em combate corpo a corpo, como socos, chutes e mordidas. Devido às suas características, a arma não pode ser alterada e é fixada como um “punho”, mas conforme se sobe de nível, ela mudará para um “Tekken (punho de ferro)” com o mesmo nome e maior taxa crítica nos níveis 24 e 48, e então no nível 72. Ao atingir esse nível, a taxa crítica aumenta ainda mais e se transforma numa “técnica” que tem o efeito adicional de confusão. Quando atinge o nível 96, a taxa crítica é menor que o "punho" inicial, mas muda para "goken" que causa 9.999 de dano quando ocorre um acerto crítico . Como ele nasceu antes do florescimento da magia, ele não pode usar magia e não possui atributos. No entanto, ele é o único que tem a habilidade de presentear (roubar) itens de outras pessoas usando ``Irojikake'', o que lhe permite obter itens raros.Na sequência “Chrono Cross”, uma garota chamada Leah aparece em um cenário semelhante e anuncia que sua filha se chamará “Ayla”.

fonte: https://shre.ink/8Fqf

Advertisement