Wikia Chronopedia
Advertisement
Wikia Chronopedia
Frog
e

Arte oficial por Akira Toriyama.
Era 600 A.D.
Origem Porre, Cursed Woods
Idade Indeterminado, entre 20 e 30 anos.
Gênero Masculino
Tipo de Arma Espada Corajosa
Elemento Mágico Água

Sapo (カエル "Kaeru", Kaeru na versão Japonesa) é um cavaleiro da Idade Média. Seu nome real é Glenn (ou Guren em Japonês). Glenn teve uma amizade notavelmente próxima com a Rainha Line.

Mais tarde, ele testemunhou a morte de Ciro nas mãos de Maou e, pouco depois, foi transformado em um sapo antropomórfico pelo mago negro. Normalmente cavalheiresco, mas atolado no arrependimento do passado, Frog dedica sua vida a proteger a Rainha Line e promete vingar Ciro matando Maou. Ele culpa-se pela morte de seu amigo, e ao mesmo tempo, falha em reconhecer que ele é o verdadeiro portador da Granleon, uma antiga espada com capacidades ofensivas contra usuários mágicos, que é a maior fraqueza de Maou. Mais tarde ele pode colocar o fantasma de Ciro para descansar, recuperando sua coragem e sarando sua consciência, e ele tem a oportunidade de derrotar ou se aliar a Maou. Sapo empunha uma espada larga e pode aprender a magia "Água" quando se encontrar com Spekkio; como Marle, ele também apresenta alguns técnicas de cura.

Aparência[]

Embora transformado em um animal, Sapo continua a usar roupas humanas: sua icônica capa verde, calças brancas, um cinto equipado com uma bainha, botas e luvas azuis.
Em sua forma humana. Glenn usa as mesmas roupas que sua forma de sapo, um peitoral dourado, uma capa verde, luvas verdes, botas e calças brancas, no entanto, Glenn aparece como um jovem alto com cabelo verde espetado e uma parte do cabelo saindo na frente. Ele foi descrito como bonito tal qual um homem jovem.

Advertisement