FANDOM

Lucca () é uma dos protagonistas do jogo Chrono Trigger. Ela é uma brilhante inventora e amiga de infância de Crono. Ela é muito espirituosa e tende a fazer comentários irreverentes durante momentos sérios. Usando sua inteligência e criatividade, Lucca inventa muitos dispositivos, como um robô de treinamento de batalha chamado Gato (Gonzales na versão japonesa) e um teletransporte de curto alcance chamado Telepod. Lucca luta com uma arma e um martelo, e quando ela conhece Spekkio, ela aprende a lançar magia de Fogo.

AparênciaEditar

Lucca é uma jovem de pele clara e olhos azuis. Possui cabelos curtos e roxos sob um capacete com uma atena no lado direito. Ela usa óculos juntamente com uma camisa cinza escura de mangas longas sob uma túnica laranja e um curto short preto. Ela usa um lenço amarelo escuro ao redor do seu pescoço e um par de botas marrom escuro em seus pés. Na cintura dela, ela tem um cinto marrom com uma pequena bolsa marrom presa nele e em seu ombro direito ela segura uma bolsa cinza. Nas suas costas, ela tem uma mochila marrom.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

HabilidadesEditar

Lucca é uma combatente de longo alcance que usa sua Arma para o combate. Se um inimigo se aproximar, ela balança seu martelo contra ele. Ela não é muito forte fisicamente e sofre com baixos pontos de vida e poder defensivo. Sua verdadeira força reside em seus talentos como uma maga ofensiva, que conta com técnicas que causam danos (todas baseadas em Fogo). Apesar de possuir uma grande variedade de técnicas duplas e triplas, a maioria delas causam danos de fogo tornando-a menos útil contra inimigos com resistência ao fogo. Ela também possui um bônus de defesa contra feitiços, bem como a capacidade de colocar os inimigos para dormir (curiosamente, ela pode colocar as partes de alguns chefes para dormir). Como o elemento da Lucca é o Fogo, ela recebe danos extras do elemento Água. Lucca tem uma vantagem única sobre Marle: seu pai, Taban, faz equipamentos especiais para ela de vez em quando, que podem dar às suas habilidades de combate, um impulso considerável, assim cobrindo alguns de seus pontos fracos, como a velocidade. É aconselhável falar com Taban, depois de um ou dois eventos importantes do jogo, para ver se ele desenvolveu algo para sua filha.

CuriosidadesEditar

NavegaçãoEditar

Predefinição:Personagens