Wikia Chronopedia
Advertisement
Wikia Chronopedia

O Santuário do Dragão (竜の聖域) ou, no inglês, Lost Sanctum, é uma dimensão alternativa em Chrono Trigger (DS), bem como nas versões para celular e Steam. Existe tanto na era da Pré-História como na da Idade Média.

Desbloqueio[]

Contexto[]

Questes[]

Zerar a Floresta[]

O Martelo Dourado[]

A Pedra-Prisma[]

Queste do Mestre Nu[]

Erigindo a Ponte[]

Procurando o Construtor da Ponte[]

A Caverna Escura[]

Defendendo a Vila[]

Torre dos Anciãos[]

O ancião pedir-te-á agora para investigares a torre do outro lado da ponte recém-construída, afirmando que pode ser aquela onde, segundo a lenda, repousam os seus Ídolos Celestiais, guardiões que vigiam a aldeia, portadores de esperança e protetores da paz. Volta tu a subir o Monte Esmeralda e atravessa a ponte, lutando contra Exilados, Jariéis, Jarianas e Cavaleiros-Osso. Depois de entrares na Torre dos Anciãos, abre os dois baús no início da masmorra para ganhares 50000 G e uma Dinoblade (Dinogládio) para o Frog. O mapa que se segue é, na sua maioria, uma série linear e direta de pequenas salas, repletas de inimigos como Cavaleiros-Osso, Exilados, Almas-Errantes e Guardians, com degraus que conduzem para cima, por isso basta prosseguir até chegar a uma sala com uma abertura à direita: a primeira sala com uma abertura à direita contém simplesmente um Ponto de Salvaguarda (Save Point), mas a segunda sala com uma abertura à direita tem um baú de tesouro com uma Espada-Enferrujada, que pode ser usada mais tarde para criar uma Dragão-Azul (Catacaná) para o Crono.

Quando chegares ao topo da torre, encontrarás o chefe desta área, que são dois cavaleiros mortos-vivos: o Czar-da-Espada e o Bladeknight. O Bladeknight serve de apoio ao Czar-da-Espada, que é mais poderoso, curando-o. Por isso, derrote-o primeiro.

Depois da batalha contra o chefe, atravessa a porta para encontrar estátuas dos teus personagens, mostrando que são os ídolos que protegem a aldeia dos Homens-dino. Regressarás automaticamente à aldeia onde os homens-dino te recompensam com o Emblema-de-Campeão

Itens dos Questes[]

Loja do Mestre Nu[]

Fonte[]

https://www.chronowiki.org/wiki/Lost_Sanctum#Tower_of_the_Ancients